Nossa História

 

Fundado em 1966, o 8º Serviço Notarial presta serviços de qualidade e seriedade, que a fé pública exige, desde a sua criação. Hoje, à frente da serventia, está a Tabeliã Dra. Débora Catizane de Oliveira Franco, que foi investida na delegação perante a este Tabelionato, após a aprovação no IV Concurso Público de Provas e Títulos, no critério de ingresso por provimento, para a outorga dos serviços Notariais e de Registro do estado do Mato Grosso do Sul. Atuam como Tabeliães Substitutos a Dra. Nádia Cristina Oliveira de Vasconcelos, como a primeira Substituta, e o Dr. Hélio Giugni de Oliveira, como segundo Substituto.

 

 

A Tabeliã

 

A Tabeliã é mestre em Direito Empresarial, pós graduada em Direito Público Notarial e Registral, Direito Civil , e Direito de Família e sucessões. Foi advogada militante na Justiça Estadual Mineira entre 2010 e 2013. Foi Registradora de Imóveis, Títulos e Documentos, e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Taquaritinga, Estado de São Paulo, entre julho de 2013 e outubro de 2015. 
Aprovada em Concurso Público de Serventias Extrajudiciais em diversos Estados, quais sejam, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão, Amapá e Rondônia. Dra. Débora Catizane Franco fez Intercâmbio Cultural na Alemanha, no período de setembro de 2003 a julho de 2004, por meio da instituição American FieldService (AFS) - 2º ano do ensino médio cursado no colégio Henfling-Gymnasium, localizado na cidade de Meiningen, província deThüringen, experiência que lhe permitiu ter fluência no idioma germânico. Aprovada no exame First Certificate in English(FCE), aplicado pela University of Cambridge-Esol Examinations, em dezembro de 2009.

Nossas diretrizes

A missão do Cartório Catizane é dar forma legal aos atos jurídicos extrajudiciais mediante atuação ágil e segura para garantir a autenticidade, publicidade e eficácia dos atos, com ênfase na gestão inovadora, profissionais altamente qualificados e valorização das pessoas.

Ser reconhecido como o Tabelionato de Notas de referência nacional pela qualidade e credibilidade oferecidas aos usuários.

  • Ética e integridade
  • Excelência dos serviços
  • Segurança jurídica Inovação e eficiência
  • Acessibilidade digital e física
  • Respeito aos usuários e colaboradores